domingo, 17 de abril de 2011

地震 - Update 14

Sacramento - 17 de Abril de 2011 - 22:11

É... Sei lá, mas esse esquema de blog não é muito comigo mesmo! Lá vai mais quase um mês sem atualizações... Bom, mas tenho um bom motivo agora, estou no Brasil desde o dia 31 de Março e pude rever muitas pessoas queridas entre amigos e familiares! Uma pena ter passado tão rápido e a já estar em tempo de voltar. Mas a vida continua, muito obrigado mesmo pelo tempo agradável que estou tendo!

Sobre Sendai, quando saí de lá, praticamente estava tudo normal! O supermercado 24h perto de casa já estava funcionando e se podia. Só faltava gás no meu apartamento. Porém, recebi a notícia do amigo com quem divido o lugar e já temos gás! A vida noturna em Sendai também já está na normalidade, já que no último sábado de noite, já ouvi que as baladinhas estavam funcionando.

O que não consegui encontrar por lá, foi algum centro para receber voluntários. Acho que ainda estavam tentando voltar a vida normal lá, para assim ter como ajudar os outros. Bom, espero encontrar algo quando eu voltar. Até lá, antes de vir, doei uma pequena quantia para ajudar, pena que não pude doar muito...

Enfim, finalmente coloquei as fotos no álbum do Picasa e vocês podem conferir clicando aqui. Lá, vocês verão algumas fotos mostrando fatos que já citei aqui em posts anteriores.

Por fim, gostaria de usar este espaço também para divulgar as palestras sobre a bolsa de estudos que o Ministério da Educação Japonês está oferecendo para o ano que vêm. Ela é voltada para quem já terminou ou vai terminar até Julho de 2012 a graduação, por ser uma bolsa pesquisa. Ela é a bolsa que estou recebendo e qualquer dúvida que tiverem, podem entrar em contato que ajudo no que for possível! Confiram clicando aqui.

Nenhum comentário: