quinta-feira, 13 de maio de 2010

日本語の授業。。。

... ou "nihongo no jyugyou" (Aulas de Japonês).


Para complementar meu post anterior, aqui vai meu 予定 (horário) das aulas de japonês que estou tendo, além das 4 semanais de kanji claro...

O esquema das aulas é o mesmo, 90 minutos cada, mas estas eu "só" tenho 1 por semana.

Segunda cedo tenho Listening (que é a foto que ilustra o blog) e Reading.

Terça é a vez do E-Learning, que nada mais é do que umas lições para fazer pelo computador.

Quarta (punk) tem Gramática, Speaking, Writing e Practice...

E 2 vezes por mês tenho Tutorial na Sexta, onde um professor te ajuda em qualquer dúvida sobre as aulas que você venha a ter.

Como Kanji são 4 aulas por semana, só não tenho na Quarta (ainda bem!!).

Para finalizar, aí vai um vídeo que fiz alguns segundos antes de começar a aula de Speaking desta Quarta-feira! Pena que a resolução do celular não é boa para ver os ponteiros do relógio. Mas garanto que exatamente as 10 horas, 30 minutos e 0 segundos (hora que começa a segunda aula da manhã), o barulho característico do vídeo começa!
Como o som também não ajuda muito, pode aumentar o volume! Prometo que não vai aprecer a garota do exorcista gritando ao fim do vídeo!


2 comentários:

Marco disse...

Não entendi a pertinencia do ps no post...

ThiagoJ.C.B. disse...

Talvez porque você não clicou nele (eh um link) ^^